Central de Arcos terá a primeira presidente mulher na história

A consócia Imaculada Neves entra para a história da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) como a primeira mulher eleita para a presidência do Conselho Central de Arcos. Ela venceu a eleição com 14 dos 15 votos.

 

A vicentina é membro da Conferência Santo Antônio, do Conselho Particular Santo Agostinho. Frequenta as fileiras da SSVP há 14 anos.

 

O plano de trabalho da presidente eleita inclui:

 

- Visitar todas as Conferências para receber sugestões de como melhorar o trabalho junto aos assistidos

- Fazer pelo menos dois encontros anuais com todos os vicentinos, trazendo palestras com temas que possam ajudar a motivar a todos na fundação de Conferências e recrutamento de novos membros.

- Promover as Missões para incentivar um pouco mais aqueles que estão desanimados e procurar trazer de volta os que estão afastados

- Dar um suporte maior para as Conferências de jovens e procurar fundar mais CCAs

 

 

AOS VICENTINOS DO CENTRAL DE ARCOS

 

 Aos vicentinos da área do Conselho Central de Arcos, Imaculada garante: “Vocês podem esperar de mim muita garra e muito empenho. Mas sei que não vou trabalhar sozinha. E também quero contar com todos que fazem parte do nosso CC, com as Obras Unidas, para trabalharmos juntos, em harmonia. Que haja muito amor, compreensão e respeito entre nós. Só assim será possível realizar um trabalho que possa melhorar a vida daqueles que dependem de nós”.